Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A ti

Corro entre linhas fugidias,
faço do sopro morbido meu ultimo desejo,
me leve a ti, que devoto o amor total,
sandice em mim, por nao saber de ti.

Nasce a noite, ecoa solidao...
olho o horizonte e busco a ti,
que escondida entre as montanhas fica,
e deixo o vento levar meu coraçao atraves dessas curvas rochosas.

A fé nao move montanhas?!, entao levo ela para move-las,
para ter a ti aqui comigo...
Nem que seja por fraçoes de segundos,
como um beijo que passa pelo meu rosto perante a multidao,
queria apenas um segundo da morte com voce.

Quero compartilhar dessa sandice contigo,
essa ''coisa'' indizivel, metaforica, transmutavel.
morro entre estas linhas fugidias,
afim de esperar o amor nascer,
quando raiar o dia, e poder estar ''de volta'' com voce.!

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo com a letícia. O melhor de todos..
Lindo mesmo! Como diria o Tom pro Vinicius.. Saravá!

Feliz Aniversário, meu bem!

Bjao, poetinha..

Unknown disse...

"...mas nunca me disseram o que devo fazer quando a saudade acorda, a beleza que faz sofrer..."

Adorei este!!!!
"A TI" os meus PARABENS!!!!
Pelo niver e pelo poema.

Thiago disse...

Nossa... esse até eu vou comentar...
Só uma pessoa sensível e apaixonada para descrever em metáforas tão bem elaboradas a força do amor... Um amor platônico!!
Esse pra mim foi o melhor!!!
Vc ta d parabén meu brother...
Abraço do seu mano véi aki!!