Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sandice Sentimental

Permeio entre laços dentarios de frente ao meu cinema,
protesto sem fim, sobre lins em cima de veus de seda,
amor quem enfim, como doença chegaste aos meus éus solitarios,
longínquos minutos, permanecem ensandecidos sobre raiz,
loucura em mim, por ti sofri, quase morri, porem sorri
sobre a lapide de outro amor,regozijo o novo dia,
passa a tampa do meu cranio morbido sobre as fezes das bacterias,
amo demais, desejo em ais, corro ao bonde norte onde a morte bate
nasce a flor pela tarde, bela abre junto de minha mente morta
capaz de negar a si só o sentimento puro de viver...

Um comentário:

Unknown disse...

incrivel a forma que voce escreve.
nao tem o que comentar.
lindo!!!!

quero ver isso em um livro.
e nas terças poeticas desse ano!

beijos amigo querido