Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2008

Anti-correto!

Ao som levemente embriagado de Strokes
procuro muito nao voar
certas coisas passam por minha cabeça
mas tento me manter sempre incólume!

Me rastejo ao chão, em busca de...
um certo pó!
que consome totalmente minha mente,
ocupa lugares inalcançaveis
seria como um deja-vu metaforico.

Quero beber um copo de cerveja,
viver pelos atos, e nao pelos fatos
quero atracar-me contra teu corpo
selvagem, inconstitucional
um pouco banal!

Estou ficando politicamente correto
e isso me corroi,
quero sair por ai, cheirar ate nao ter mais
fumar ate chegar ao nirvana
me acabar no mar,
rodeado de amigos
vivendo de amar...

3 comentários:

BH - Bossa Nova. disse...

Quero chegar ao nirvana contigo meu caro amigo poeta!

Vamos beber, amar, escrever.

''Sarava Vinicius, Sarava''

Unknown disse...

rafaaaaaaaaaaaa....lindo, tesao, bonito e gostosao!..kkkkkkk

voce escreve coisas tao lindas...ai ai!

muita saudade de voce, vamos sair amanha?

me liga..

te amo demais viu lindo!

bjooooos

Unknown disse...

leve, intenso, romantico, poetico!

voce e um mutante rafa.

amo voce e a forma como voce dita sua vida.

beijos querido