Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2008

Nasço sem amor

Siga tua vida bonita
e esqueças que te amo
fujas do teu desespero
e te esqueças de mim

percebas que nao te devoto o mal
que desejo a ti o bem
porem nao comigo mais
teras o amor...

Viva, vida sózinha
e em teus braços ame outro
que lhe devote o amor total
corra a alegria mulher
e deixes que viva em paz

Porem nao te esqueças
que o amor é algo vivo
e que do ciume fez-se o verso
e que do amante fez-se o amor

Agora vá tua vida como desejas
so nao se surpreenda
se nascer de mim outra mulher
e siga tua vida bonita
e que no teu peito morras
com outro, ao amanhecer
e me deixes viver, sem ti ó dor.

Um comentário:

Unknown disse...

Mas que blog lindo. Passando por esse mundo cibernetico encontro voce. Nao vai nunca imaginar quem sou, porque tambem nao imagino quem seja...Porem algo nos une...a poesia. E vejo que e um grande poeta e fiquei apaixonada por suas linhas. Esta de parabens e espero que continue sempre com esta inspiraçao visceral. Feliz a mulher que te inspira, e parece nao ser muito dificil descobrir...rs.
Adorei seu blog e seus poemas...quero ter um contato maior com voce, posso?.

Beijos de uma nova fã que te flerta...rs.