Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Cem tir..

Esconda-se em cetins,
momento que se diz
assim,
transcedental.

Me abrace,
chegue mais,
aconchegue...

Viva seus segundos
pré-liminares aqui comigo,
relaxe...

Se começares a nao sentir mais teu corpo
e porque senti por voce,
se começares a nao ouvir mais
e porque poupei-te de ouvir os tiros,
se começares a nao enchergar mais,
nao temas...
cobri teus olhos com minha alma para que nao vejas...

Amores dilacerados por volta do meu colchão!

3 comentários:

BH - Bossa Nova. disse...

poxa rafa....esse ultimo verso. de matar cara.

realmente, quem nunca quis poupar alguma coisa a alguem?....ou esconder algo.

bravo meu caro amigo poeta.

vamos nos embriagar e sentir a poesia em nossas mentes.

grande abraço

Unknown disse...

Oi.

"Amores dilacerados por volta do meu colchão!"
Lindo verso..

Adorei essa poesia. A cada dia suas poesias vão ficando mais intensas..
Você tá escrevendo bem como nunca.

Enfim, tõ com saudade de vc..

Bjão..

Unknown disse...

BOM, NEM PRECISO DE COMENTAR NEH?! "E MEU IRMAO" HEHEHE BOM RAFAEL TA DE PARABENS! E FICO FELIZ EM SABER QUE VC TEM A MANHA! VOU COMENTAR EM UM MAS VC SABE QUE VALE P/ TODOS!
VC TEM A MANHA!
SOU SEU FÃ...
PARABENS MEU BROTHER
FICO TODOS PERFEITO...
CONTINUE ASSIM