Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Amo como amar.

Amo-te tanto meu amor,
que palavras nao traduzem o sentimento,
amo como quem morre para ser feliz,
amo intensamente, sem sequer pedir a troca,
amo por voce existir, amo por poder amar.

Meus dias sao melhores com voce,
minha vida erradia felicidade por tua causa,
voce faz meus ares serem mais frescos,
voce me faz sentar na rede sem querer sair mais,
voce me faz feliz a cada novo segundo da minha vida.

Amo-te tanto meu amor,
que nas lagrimas caio, somente por lembrar de voce,
por voce viver comigo nos meus dias bons e ruins,
por voce estar presente na minha morte, na minha vida,
pelo simples fato de voce sorrir pra mim,
ah que belo sorriso!

Sem voce nao ha verao,
com voce nao ha solidao,
com voce eu tenho natal,
sem voce nao sou criança
com voce eu tenho lembrança...

Me leve em teus braços amor,
que contigo morro de amar,
renego o dia para viveres contigo a noite,
que nessa prece eu sigo...

''Nao me deixes amor,
quero ficar contigo
nascer de dia em teu colo,
para que morra em teus braços pelo anoitecer.''

Nenhum comentário: