Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Ainda...

Tua foto em meu painel
teu perfume sobre meus veus,
que nao ousei arrumar da cama ainda
minhas horas amorosas nao querem acabar.

Porem, nao estas comigo agora
mas nao paro de contemplar tua foto em meu painel
sorrindo, linda como a aurora que faz dos meus dias
santos dias, milagrosos por viver ao lado de voce.

Nao faço mais nada na vida,
senao viver por voce
meus quadros so existem por voce,
minhas letras so se tornam poemas por voce
meu corpo só nao se faz oco por voce.

Me perco neste meu painel
te ouço ainda sobre os veus
que ainda nao ousei arrumar
quero morrer de amar...

Minhas horas amorosas nao querem acabar.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi.
Li tudo..
Fiquei com saudade de vc nesse tempão e dos seus poemas também.
Todos estão perfeitos..
Vc a cada dia se mostra um verdadeiro poeta.. :)
Gostei muito daquele texto, do poema dos ratos, esse ultimo também..Aaah! Todos! Tudo muito bonito..

Bjão gigante pra vc e um abraço de urso! :)

PS. Que saudade insuportável.