Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Lou-cú-ra!

Ratos saem das minhas orelhas,
sinto minhas entranhas expelindo...
Faço caco, raso sapo que morre no meio do pó
que cheiro...cheiro...cheiro, subconsciente.

Toca Rogerio Skylab em meu restaurante,
nao ligo pra porra nenhuma senao porem os ratos,
que nao param de sair das minhas orelhas,
quero fazer uma pré-fanaçao no meu cerebro.

Falo coisas sem nexo, sen-tido sente meu peito
improbabilidade sensual, ser se-xual!
passa a menininha gostosinha,
rebolando feito uma puta...
mas eu nao gosto de puta, elas sao caras.

Sinto passar a loucura do meu pó,
nao quero voltar, quero ficar louco
quero ficar rouxo...como um morto
como um tolo!

4 comentários:

BH - Bossa Nova. disse...

''POE UM PARAFUSO NA CABEÇA, POE UM PARAFUSO NA CABEÇAAAAAA''...

SALVE MEU AMIGO POETA!

UM DOS MELHORES POEMAS, SE MOSTRANDO TAMBEM NAO SO UM POETA AMOROSO, MAS SIM UM POETA COMPLETO. QUE L0UCURA MEU CARO, PQP, PRECISAMOS ENCONTRAR, CURTIR A NOITE E ESCREVER SOBRE A LOUCURA...

EU SINCERAMENTE GOSTEI MUITO

MOSTRE TODAS SUAS VERSOES METAMORFOSICAS....

SARAVÁ....

Unknown disse...

Puxa...voltando a ler seu blog, e vejo que e um cara meio excentrico...rs
mas e isso ai cara, muito bom...como disse, voce e diferente desperta a vontade de ler. muitoooo diferente do que escreve sempre, mas bom...causou, se causou e pq foi bom.
continue assim amigo,
tudo de bom...sucesssos!

Unknown disse...

Rafaaaaaaaaa...hahahahaa
q poema e esse?
vou te chamar agora de skylab!
vc e uma metamorfose mesmo!
mas tudo que voce escreve e bom lindo, voce sabe que sou sua fã.

amo voce demais da conta!

beijos e beijos

Unknown disse...

Ola meu querido, puxa que tragico, profundo, insano.
Percebo mensagens subliminares ai, talvez quem tenha muitaaaaa sensibilidade, como somente os poetas podem perceber de fato o que voce quer passar. Voce é um genio da poesia atual. Muitos nao vao gostar dessa ''mudança'' repentina, porem nao percebem de fato o que tem no conteudo. GENIAL!

beijos de quem te admira e ama.