Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Pá-lhaços

Pré-requisitos para entradas
abram as portas para todos,
que todas as alas vao chegar.

Aplaudam bonecos maquiaveis,
sistema capital
sempre essa coisa banal

O circo ta chegando:

carrocinha de cachorro quente
pipoca
algodao doce...

Isso tudo contamina minha mente,
isso tudo permanece em consciente,
temo crer que isso e uma alusao
ao meus pensamentos,
pre determinados
pelo meu sistema social.

Nao sou ninguem,
nao quem!

Bonecos maquiados pelo sistema.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi.. Gostei de todos os poemas novos que vc postou, particularmente, "Dor".
Muito bem escrito. Muito vívido..
Acho que vivacidade é a melhor caracteristica de uma poesia, mas eu não queria que poemas que se tratam de tristeza fossem tão "vivos" pra vc.
Te falei isso ontem e deixo isso registrado aqui.

Se precisar de um ombro amigo, é só me procurar.

Bjão, poetinha..

Unknown disse...

Lindo Rafa...
saudade de ler suas poesias lindas.
to sentindo voce tao triste ultimamente rafa, o que vc tem amor?

voce sabe que to contigo sempre.

te amo muito poeta lindo.

esse ano vai ter terças poeticas?

bjuuuu

Unknown disse...

essa politica e o nosso circo ne rafa.
incrivel a forma que vc escreve, agente entende tudo, como se fosse nos mesmo quem tivesse escrito.

super nova essa sua forma de escrever.
digo sempre....um grande poeta.

ta a cada dia melhor, e melhor.

SALVE A POESIA
SALVE A VIDA.
SALVE SALVE.