Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Saudade, de saudade.

Eu sou saudade,
Decidido, fato,
O amor do mundo
Nestes versos,
Fora de nexo,
Sou do passado,
Sem futuro,
Do presente,
Apenas lembranças...

Eu sou saudade,
De você e de mim,
Noites de alegria
Longe da nostalgia
Tempo que não existia
Era feliz e não sabia
Meus ouvidos, te sentia
E de tanto que te ouvia
Meu coração se calou...

Eu sou saudade
Da grama verde,
Das praças, das viagens
O percurso noturno
A brisa, adornando
Os lapsos de ''loucura''
As piadas fora de hora
O sentir doce dos teus lábios
De ser apaixonado...

Eu sou saudade,
Da saudade, de saudade, de amar
Atemporal, sentenciado
Desde sempre, um simples verso
Clichê, dramático e redundante
Eu sou poeta, sou frágil
Das palavras a minha armadura
E do sentimento, minha cura
As lembranças, viram presente
E hoje transcendo na saudade.

Nenhum comentário: