Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Retorno.

Eu quero tudo de volta no lugar,
Quero as fotos, da estante
Sentir o mesmo cheiro do perfume
Acordar com o mesmo sorriso,
Sentir a saudade todos os dias
Morrer a noite, e renascer de dia,

Quero minhas coisas de volta,
Não conheço este lugar inabitável
Meu coração era uma Fortaleza
E ele vem sendo machucado,
As batalhas são difíceis, cruéis,
Venho sendo um gladiador, sozinho

Eu quero as coisas que não voltam mais,
Sinto necessidade do que não vai ser
Me sinto as vezes perdido, sem caminhos,
Encontrei no meu percurso um desvio e cai,
Me condenei naquele trecho, turbulento
E não consigo mais sair dele,

Seria demais querer voltar um pouco no tempo?
Ou se não o tempo, querer as mesmas coisas
O mesmo sorriso, o mesmo carinho, aquele amor
Sinto saudade daquele amor que cativava,
Que me fazia sentir o homem mais especial
E hoje, eu não sei, ou se sei, não quero saber,

O que eu sei, é que eu sou amor, só amor
Eu não sei de ninguém além de mim,
E eu morro todos os dias por amor,
Renasço amando, e meu ciclo é este
Mas ainda sim, queria tudo de volta
Aquela magia, envolvente, além do decifrável,

Eu vou procurar, vou fazer minha parte,
Mas nesta jornada não se anda sozinho
E espero no fim, encontrar tudo de volta
E que tudo volte a ser como antes,
Que volte a ser poesia, musica, vida e amor,
Que volte a ser eterno, que volte a ser incondicional!

Nenhum comentário: