Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acostumar.

A muito tempo sou acostumado com você,
Com nossas conversas a noite, as risadas
As briguinhas fora de hora, as saudades
Aquele frio na barriga esperando você ligar
Foi assim durante um ano, todos os dias
E agora a realidade mudou, o telefone não toca
E eu tenho que me acostumar, infelizmente
Sinto sua falta, chega a doer, mas fazer o que?
Venho me adequando, buscando alternativas
Sei lá, tentando ocupar meu tempo, até dormir,
E vai ser assim, até tudo mudar, e acabar, ou não?
Eu vou esperar, confiar em Deus, e ver no que vai dar,
Você sabe o que espero, mas agora vou deixar
E se quiser me procurar, sabe onde me encontrar
Pode ter certeza, que estou a esperar, você me retornar,
Ouvir a sua voz, dar risadas, brigar, e sonhar
E te amar, e amar, até o fim de nossas vidas...

Nenhum comentário: