Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Peças.

Hoje não é poesia.

Eu provei de algo estes dias que não posso deixar de transmitir a todas as pessoas. Eu por muitos anos, não aceitava Deus, não acreditava nele, e poderia me considerar um ateu. Eu nunca acreditava no que eu ouvia, no que diziam. E pode pra você parecer um discurso de gente bitolada, de pessoa fanática, pra você pode ser. Eu entendo, porque eu era assim. E eu vi que Deus existe meu amigo, com toda a intensidade que eu pude provar dele, meu cálice transbordou, e o que mais me chocou é que eu senti de verdade, eu pude ver, sentir a sua presença. Não quero convencer você de nada, só quero te mostrar, que podemos estar errados, como eu vivi muito tempo. Pensar, ''e se ele realmente existir?''. Se você fizer essa reflexão meu amigo, e se permitir não só pensar, mas sentir, pode crer que você sentira. Eu sempre tive todo o amor do mundo, e não entendia muito o porque, me fazia sofrer tanto, me fez cair tantas vezes, e eu nunca entendia o porque. Mas hoje eu sei que eu tenho esse amor todo, porque ele não é só para uma mulher e para mim ele é para todas as pessoas no mundo que perecem, que precisam de amor, e eu tenho esse amor. Eu convivi com pessoas de todos os estilos, pessoas que aos seus olhos, nunca seria uma pessoa que ama Deus, e elas amam, não se julga pela aparência, pelo jeito, se julga pelas atitudes. Eu falei muito, durante muito tempo eu só falei, e percebi que de palavras o mundo esta cheio, precisamos de atitudes. Vamos mudar o mundo, o mundo da sua rua, da sua casa, do seu quarteirão, do seu quarto, reflita, LIBERTE-SE!

Eu tirei a venda dos meus olhos, e te falo, eu sou feliz. Posso não ter tudo o que eu quero, posso não estar agora ao lado da mulher que eu mais amo nesse mundo, mas eu descanso, eu durmo em paz, porque eu tenho uma motivação, porque eu tenho um amigo que me ouve, que sente por mim, incondicionalmente. E ele vai me ajudar, a tudo acabar bem, e eu creio que tudo acabara bem, e se eu posso, você pode também camarada, você pode também. Vamos dar as mãos, abraçar o mundo, e fazer dele um lugar melhor. Vamos a Africa, vamos a Índia, vamos a Russia, vamos buscar L-I-B-E-R-D-A-D-E.

Que Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário: