Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tudo meio, sei lá!

Tudo sobe a cabeça,
o mundo se movimenta pausadamente
meu ar refrigera, em certo instante 
meu corpo se perde quando encaixa no seu,
os olhos contemplam de uma forma sublime

Tudo como um sonho que veio de repente
ou um devaneio inconsequente, sei la!
por mais vozes que ouço, nao reconheço nenhuma
por mais vezes que eu possa cantar, ninguem ouvira
e tudo continuaria da mesma forma mediocre de sempre

Me vejo correndo no espelho, sentado no sofa da sala,
fumando um cigarro, que ocio!
por mais que eu tente, nao consigo parar de pensar em você
voce é meu sonho bom, se penso em vida, logo acordo em você,

Tudo como um sonho que veio de repente
ou um devaneio inconsequente, sei la!
por mais vozes que ouço, nao reconheço nenhuma
por mais vezes que eu possa cantar, ninguem ouvira
e tudo continuaria da mesma forma mediocre de sempre,
sempre...

2 comentários:

blog de amanda dias. disse...

DECLARACAO A RAFAEL PRADO RENHE .........compartilho com voces a sorte que deus me deu.
foi num domingo de 2000,mais precisamente dia 24 de setembro,que conheci o homem da minha vida.
a sintonia foi tao perfeita que o namoro comecou no mesmo dia.
nesses 8 anos que estamos juntos so tenho a agradecer por te-lo ao meu lado e vou fazer mais que o impossivel pra faze-lo tao feliz quanto ele me faz.
voce e muito importante para mim...amor
ah,para encerrar '' te amo meu rafael prado.
bjos da sua amanda dias
8 anos de namoro e pouco pra quem tem a vida inteira.te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

blog de amanda dias. disse...

Hoje é mais um dia para celebrar a vida e os anos passados do teu lado. Foram os melhores anos da minha vida, os mais completos, os mais alegres, os mais bonitos, os mais preenchidos, os mais aventureiros, os mais complexos também mas os que mais valeram a pena.

Do teu lado o difícil tornou-se fácil e o impossível tornou-se exequível.
Do teu lado a solidão transformou-se em partilha.
Do teu lado a tristeza que me era característica deu lugar à alegria constante.
Do teu lado olheiras do meu rosto passam despercebídas pelo brilho do meu olhar.
Do teu lado tudo é belo e mágico, tudo é especial e verdadeiro, tudo é Amor.

Obrigada pelos melhores oito anos da minha vida.
Obrigada pela plenitude e felicidade que sinto do teu lado.
Obrigada pelo enorme e lindíssimo ramo de flores com que me surpreendeste hoje.
Obrigada por teres sido e continuares a ser, pelos séculos dos séculos,a minha própria VIDA!!!