Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Ante-ontem.

Amo-te Sinfonia em tercetos,
liricamente infinito,

Amo-te Sorrindo sempre pela manhã,
no bagunçar dos teus cabelos,

Amo-te Pelo simples fato de amar,
por me fazer viver nos dias frios,

Amo-te Ficando mais proximo de Deus,
adornando o tempo,

Amo-te Em lua cheia,
contemplando as telas onde vejo tua face,

Amo-te Humildemente,
sem necessidade do seu ''sim'',

Amo-te Porque amo assim a mim mesmo,
me dando mais força para o novo dia,

Amo-te Porque com voce somos um,
assim me dando mais folego para voar,

Amo-te Sem voce nao seria,
viveria do avesso, por meio, fora do eixo,

Amo-te Como flores na primavera,
como o sol no verao,

Amo-te Porque com voce nao sinto o fardo cotidiano urbano,

Amo-te Porque assim é a vontade da vida,
e porque nasci para voce,

Amo-te Para vivermos no campo,
cuidando dos filhos,ajuizando amores,

Amo-te simplesmente, desde ontem, amo hoje, amarei amanha,
no teu seio me recolho, em teus braços me acabo, em teu amor padeço.

Nenhum comentário: