Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Abandono.

Contaminado, EMBRIAGADO.
o meu senso critico não é mais tao eficaz
minha sensibilidade nitida ja não é tao capaz
de identificar a morte, do sofrimento
o mudo grita enquanto durmo
grita talvez imaginando que o surdo vá ouvir
e ele ouve, ouve e grita de uma forma louca
como se arrancasse dele as entranhas de uma forma cruel
o mudo por sua vez chora, como uma criança que chora
simplesmente por poder cantar...


Meu choro é como de um mudo, eu grito por dentro
soco minhas entranhas, entrando em mim mesmo
como se assim talvez me deixasse mais aliviado
meus dias sao longos, minhas noites interminaveis
debruçado neste boteco a madrugada me vejo
me encontro nesse holocausto vicioso que em mim carrego
como um mudo, louco como um surdo vivo nesse adverso
entrelaçado sobre meus versos, onde aqui
nunca deveria estar, somente...

Nenhum comentário: