Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desentendimento.

Muita coisa não se entende o porque,
As vezes, é melhor não saber mesmo
Eu luto, reluto, penso, espremo, extremo,
Não quero querer aquilo, e acontece
Parece que não é pra ser, e eu teimoso
Não sei se pela saudade de sentir,
Se pela vontade de saber se é sentir
E assim vai indo, inseguro, sem querer
Ou por querer, querendo não saber
E eu vou assim, sem entender, 
Meio que entendendo, sabe-se lá
Ou pode ser aqui, na minha frente
Na sua frente, e as vezes,
Quem não vê é você, ou você vê?
Pois é, eu não sei, tenho medo de saber
Medo de entender, e não ser
O que tanto quero que seja, e assim,
Tudo cair, mas não sei, pode ser
As coisas são assim, consequências,
Não posso lutar por algo que,
As vezes não é por mim, ou pra mim
É pra você, seria assim, porque?
Eu não entendo muito, melhor deixar
E pedir a Deus, que uma hora,
No tempo Dele, tudo se resolva
Uma coisa só eu sei, que é ruim
Ruim não saber, o que se sabe
O que o coração grita, morre,
Na saudade, da saudade, por assim
Não ser, se saber, se é pra ser...

Nenhum comentário: