Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Ser, sempre, desde sempre.

Uma expressão, fala, falha
Jogo de palavras, silábicas,
Voz rouca, inconsciente,
Que atinge a minha mente,

E me torna inconsequente,
Faz pensar, em amar,
E sei lá, sabe-se se lá,
É algo o que eu penso,

Viajo, descompasso,
E me embriago, tua musica
Meus ouvidos, que são seus
E minhas orações se repetem,

Não sei se você existe,
Ou se eu existo em você,
Muita coisa ainda não se sabe
Sei do meu amor, que sou amor,

Muito além de você, já sou amor,
Venho sendo, desde sempre
Desde o primeiro ''sempre'',
E assim venho sentenciado a amar,

Não por ser você,
Porque ainda não sei,
Eu sou assim, nasci assim,
E já aceitei esta condição,

Não me contento com o que tenho,
Quero mais, quero amar, até o fim
Até meu ultimo suspirar,
Quero ser amor antes de ''desde'',

E assim, vou vivendo, sendo,
Este ser que quer ser, amor
Em todos os momentos,
Por todas as fases, frases, da vida.

Nenhum comentário: