Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Confissão.

Hoje farei uma confissão breve
Sem palavras ''emblemáticas'',
O meu amor é das coisas simples,
Ele já é a minha melhor poesia,
E olha que nem preciso dizer,
Não é maravilhoso?

Poder apenas sentir, apenas...
Um toque, um beijo, um abraço
Ter a oportunidade de ser poesia
Nos atos mais simples, sinceros
Onde a troca de olhar, diz tudo
Aquele silêncio que não incomoda,

Como uma linda musica sem fim,
O fato de ter você, e vice versa,
Essa troca gratuita, reciprocidade
Aquela que ''ta comigo'' desde sempre...
É eu uso muito esse termo, eu sei
Mas somos de sempre, não é meu bem?

Eu com você não sou só poeta,
Sou homem, que chora, que sorri, turrão,
Aquele que sente saudade intensamente
Um infinito desejo de ter você comigo,
Essa coisa gostosa que é nosso amor,


Sei lá, hoje não queria poesia,
Só queria essa que soubesse,
Que você é o meu maior tesouro
E que o meu amor é sincero,
Como esses versos, sem sentido (para alguns)
Mas com esse nosso desde sempre
Que só você entende. (te amo)

Um comentário:

Anny Ellen disse...

Tem coisa mais linda que isso? Não tem...E o amor é assim...Simples, lindo, profundo, besta, divertido, feliz...E o melhor é quando amamos por amar.E é isso que sinto.

=)