Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sou você.

Voce é a minha definição de ser.

Sou voce em todos os minutos
Sou você no café da manhã
Nos meus devaneios noturnos
Sou você nas papeladas do escritorio
Até na bronca do meu chefe,
Sou você nas horas boas, e ruins
Sou você meu amor, sempre
Até naqueles momentos chatos sabe?
Aquela hora do ciume, inquieto
Ou naquele melodrama casual,
Nossas manias, que só nos entendemos
Sou você em mim, nos meus sonhos
Sou você na nossa casa, daqui 5 anos
Sou você na foto da estante, preto e branco
Até quando não sei do que, eu sou você,
Atravesso a rua, e te encontro,
Em toda faixada, em toda esquina
Sou você nas coisas simples, no olhar,
No meu sorriso, que reflete você
Sou você no horizonte, nos meus versos
No meu ser, no meu ontem, no meu amanhã
Pra sempre, sempre, ser....

Nenhum comentário: