Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Amor e poesia.

A primavera surge, figura de ti amada,
A mais amada, sempre, desde a infancia
Devoto, nas minhas fotos, sem saber ainda
Que voce seria a face mais bela de mim
A minha querida amiga, que sempre saudade
No eterno momento de nós dois, assim
Daquela forma que só é permitida para nós
Aos outros, é loucura, desentendimento
Ainda que seja insano, a nós é apenas um sonho
Amada, querida, menina, que ainda longe
Mas não dos meus braços, e abraços, sempre seus
Desde os primeiros movimentos, do primeiro toque
Todo o sentimento guardado, reservado, a ti somente
Eu não sei muito o porquê, de escrever falando
Sinto que estas aqui, do meu lado, e eu te proponho
Que seja só minha, mas é só minha mesmo, sou egoista
Como todo poeta, por medo é, ainda que nas entrelinhas,
Menina, não sabes o amor que lhe devoto, e nem precisa
Se souber fica sem graça, teria que parar de escrever
Dai, tudo ficaria na mesma, como tudo o que é normal,
E meu amor, te afirmo, não é desta Terra,
E ninguem que ousas dizer o contrario, pois provo
Em poesia, ou em musica, ou em um beijo, um abraço,
Só quero que me olhe amada, sempre pela manhã
E te vejas em mim, não só na poesia, mas na vida
Vamos manter este nosso proposito, de todo dia um dia
Ainda que nas brigas, renove-se o amor
E te prometo sempre, ser sempre, o amor, do seu amor,
Somos frutos da representação de Deus,
O amor que não se explica, só se sente, sentindo,
Sem adeus, sem tristeza, sem dizer...

Nenhum comentário: