Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

10 dias.

Quero furtar do tempo um instante,
Acordar daqui 10 dias, quarto do hotel,
Um calor que só se sente lá, inquieto
O cheiro da maresia, como num sonho,
Aqueles sonhos que me consomem a dias,
Um devaneio permanente, de saudade,

Eu quero acordar contigo ao meu lado,
Caminhar na orla, você de vestido claro,
De mãos dadas, agua de cocô, sorrisos,
Você cantando ao pé do ouvido,
Aquelas musicas, do nosso repertorio,

Hoje sou 10 dias, amanhã 09,
Nunca fui tanta matematica,
Contando até os segundos,
Cada minuto passado uma alegria
Um fim a saudade que me atormenta
Alegria de rever a minha amada,

Vamos a igreja, ao shopping,
Ao cinema (sem más intenções)
Acima de tudo nos amar, novamente
Sou alegria, da sua alegria, querida
Somos minutos hoje, segundos amanhã
Parar o tempo nestes 4 dias, nosso,

Vamos modificar o relógio,
Deus vai nos perdoar,
Somos o fruto do amor Dele,
Justificados por ele, pela nossa fé
O nosso amor, de amor, dos versos
Do proposito que se cumpriu, de sempre...

Nenhum comentário: