Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A mulher do meu jardim.

Ah, o meu amor é tão simples,
Como tua beleza, no acordar,
Parece que o mundo nasce
A cada seu novo despertar
Consigo meu amor, nos ventos,
Os caminhos, nossos sabe?

Eu te amo doce, como as nuvens,
Uma felicidade imatura, de criança,
Nos mais pequenos detalhes,
O amor mostra a sua graça, belo
E eu sou mais jovem, no tempo
Aquele mesmo que nos resgatou,

Sou o seu sorriso, no meu sorriso
E as flores caem mais belas,
Como se meu amor as soprasse,
E elas fossem cúmplices de nós dois,
Somos todas as estações do ano,
A essência mais pura da felicidade,

Eu te amo, todos os seus dias,
Que são de sempre meus dias,
Aqueles, onde eu sempre te esperei
E por sorte ja te encontrei,
Correndo solta, sozinha no jardim
Em meio as flores, como flores
A beleza simples do amor, em forma de mulher.

Nenhum comentário: