Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Meu amor em constante movimento,
Hoje amo Aurora, amanhã Juliana,
Um encontro nos desencontros,
Amadurecendo em mim este desejo de amar,
Fazendo do instante o momento mais belo,
Trazendo no olhar um novo amor,
Como se todo o amor que tive e tenho nesta vida,
Seja para no fim, eu amar de todas, uma só
Como se fosse um estagio para a verdadeira amada
Daquela que vai adornar a vida comigo,
Que em todos os amores eu nao tive,
O encontro a mulher verdadeiramente amada
Aquela que dorme comigo, ainda que não saiba
Que faz do meus dias de sol poesia,
E das noites de chuva minha nostalgia,
Beirando a sandice, permitindo a loucura,
De amar todas, uma por vez,
Sabendo que de todas, encontrarei você
Que na verdade atraves de todas essas,
De todas essas buscas, desencontros,
O caminho sem rumo, indo sem saber porque
É porque eu sei, que no fim, ou no inicio
Nascerei no teu peito, e morrerei de amor
Nos braços teus.

Nenhum comentário: