Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

É loucura afirmar alguma coisa neste momento,
Mas eu sou louco, então o que faço senão te contar
Que eu sou mais você, e não mudo fácil assim não
Eu quero comer chocolate com você,
Ouvindo musicas sem sentido, que só nos entendemos
Um dia na tristeza, outro na saudade, assim se resume
A minha vida sem você, quando te tenho ao meu ''lado''
Quero você sempre, mesmo que não entenda isso
O que fazer se é o que eu sinto, o que devoto,
Eu não tenho mais condição de esconder isso,
É mais forte do que eu, se não me quiser tudo bem
Vou entender, não entendendo, porque a vida é assim
Mas quero que saiba querida, que é hoje minha alegria
E eu quero você agora, sempre, ainda que finito
Amanhã é outro dia, e não sei se terei mais você
Mas hoje você é minha, ainda que só comigo
Nos meus pensamentos, no meu coração
Sozinha em mim...

Nenhum comentário: