Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Fizeste de mim feliz, em plenitude
Dê me tua mão amada minha,
Vamos caminhar sem rumo
Desafiando essa vida de rotina
Faremos do desafio nossa diferença
Quero contigo desbravar o mundo
Seja minha estrela derradeira
Minha amiga e companheira
Uma poesia de Vinicius
Devotando o amor aquela amada
Que me entorpeça com teus beijos
E que eu não sinta mais sede
Que este caminho seja só de ida,
E se retornarmos que seja com amor,
Com o tempo vamos adornar
Vivendo o fim dos dias sem medo
Sublime, assim como o amor que sinto por você
Ainda que seja impossivel afirmar o quanto,
Vamos continuar minha amada,
O caminho é longo e eu preciso de você
Que me conduza com teus versos
Até o fim dos meus dias, e me ame muito,
Para que no final, possamos descansar em paz...

Nenhum comentário: