Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu, você a musica e a poesia.

Minha relação com a musica é poesia
A minha poesia desvairada ''sen''tindo
Em cada nota musical o sussurro dela
Que é musica pela voz doce que adorna,
Fazendo e desfazendo minha vida (mais)
Como assim a poesia e a musica demais
Um excesso que excede o meu limite
Seja do tempo, do amor ou da saudade
E falando de saudade, musica é também
Meu desencontro no encontro daquela
Que me agasalha com teu abraço (ela)
E compreende comigo todo o tempo (nosso)
De um amor desapegado de apegos (conveniência)
Sem jeito, desajeitada como minha poesia
Desvairado como nosso beijo, que é sem jeito
Assim nossa relação, é assim, como musica e poesia,
Como um beijo e o sorriso, como tua voz no meu ouvido,
Sentindo ainda que sem sentir o amor seu, o amor meu
Os trejeitos de nós dois. (musica e poesia)



Nenhum comentário: