Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sujeito

Foge no infinito
ares perceptiveis
mundos instaveis
constelaçoes paradoxas
a fé nunca muda
o desejo sempre prevalece
octagonal, dentro do meu infinito
um sentimento particular
que nas entranhas do meu ser
ecoa....ecoa...ecoa
colateral,

Dentro de todos os polos,
foge os mutantes poetas
capazes de com uma só nota
transpassar angustias,
traiçoes, dor, sofrimento

Volto no infinito,
nito dito,
que cujo fico
dentro de mim
por tras de ti,
a noite nua
o dia umido
o fim unico
o amor certo!

5 comentários:

Unknown disse...

BRAVO
BRAVO
BRAVO.

O MELHOR DOS POEMAS DESSE BLOG.

BRAVOOOOOO!!!!

LINDO AMIGO QUERIDO, QUANTO SENTIMENTO!


VOCE SE SUPERA A CADA DIA!

UM GRANDE BEIJO

Unknown disse...

nossa Rafa...q complexo!...rs

So mesmo quem e poeta pode entender a complexidade disso.

Ta tudo muito lindo...
parabens meu bem

te amo muito!

bjao

Unknown disse...

Rafa

Gosto de ler seus poemas...me faz tao bem...me faz ver o mundo de uma outra forma, me consola...

Quero ver isso um dia em um livro!

te amo rafa
bjo bjo

BH - Bossa Nova. disse...

fala rafarenhe

cara sem duvida um dos seus melhores ate agora
parabens cara
viva a poesia!
viva a loucura!

grande abraço

Unknown disse...

Caramba, a cada dia vc se supera..
Lindo o poema.. Lindissimo. (odeio usar superlativo mas esse poema exigiu um.. :))
Continue sempre assim, escrevendo essas coisas bonitas que tocam o coraçao da gnt.
Sou sua fã numero 1.. eheuehuheu

Concordo com a fernanda.. To aguardando o livro.

Bjao grandao pra vc, poetinha..
Adeus.