Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2007

Delirio da manhã

Buscamos, erramos...
caimos, caimos e caimos,
a cada nova jornada nos fazemos melhores.
e a vida segue seu ritmo inconstante e imutavel.

Engraçado que, a andorinha dormiu pela manha
e nao acordou ainda...
ela caiu, e ainda nao levantou.

Eu andando numa rua, nao me lembro o nome
era de tarde em um verao
quente o sol...

E eu cai...
Caindo-ei
Levantei
miei
chorei
gritei

Coisas sem nexo..
doença que afeta meu sistema nervoso.
nao vi a andorinha,
vi a minha menina
morta na calçada
vi meu coraçao
prostrado naquele vidro do caminhao
me vi menino
rindo
em meio a solidao!

3 comentários:

Unknown disse...

BRAVO!

Um rapaz diferente....
A frente de seu tempo...
lindo rafa!
a dramaticidade
voce e demais lindo

te amo d++++ amore.

passa aquii em casa depois

bjoos

Unknown disse...

Ei.
Que bom que vc resolveu fazer esse blog e parou de esconder tudo que escrevia.
Tudo que vc escreveu tá muito bonito, bem sua cara..
Bjão, poetinha.. :)
Adeus.

BH - Bossa Nova. disse...

grande texto rafa

genial!

parabens

abraços meu camarada