Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Palavras vazias

Noite, nao consigo parar de pensar em voce,
é estranho porque fico mais ofegante quando lembro de voce,
minhas maos soam frio, transborda insegurança em meu pobre coraçao,
que é cansado de amar em vao!
Como uma morte subita,
como um sopro que passa por fora dos nossos ouvidos,
como se o mundo parasse em um lapso de instante,
como se nao existisse mais vida,
e eu fosse a uma outra dimensao,
palavras vazias ocupam o espaço,
transposição de sentimentos,
em forma de poesia,
Noite sem fim,
amor enfim...
Noite...
e eu nao consigo parar de pensar em voce.

6 comentários:

Unknown disse...

eu acho que sei pra quem é essa dedicatoria suspirante hein!


hahahahhaa

te amo!

Unknown disse...

é pensando em mim né? ;)


hahahahahahhahaha....

lindo lindo

=*

BH - Bossa Nova. disse...

hahahhahaha

meu caro amigo,

sei quem é esta mulher que nao te deixa dormir...
segredo de amigo, claro

grande abraço...

Unknown disse...

hahahhaa....luis!

a mulher que me tira o sono...
sabe que é para ela..
hhahahhaa

Unknown disse...

É GOSTEI BOFE MUITO LEGAL...EU FICO ME PERGUNTANDO O QUE SERÁ QUE TE INSPIROU A FAZER ISSO...É LINDO...ADOREI,CONTINUA ASSIM...BEIJUS CAROL

Thiago disse...

Palavras Vazias...
É impressionante a capacidade do Rafael, meu amigo Jibam, expressar seus sentimentos. Quem nunca ficou uma noite dessa ofegante e apreensivo pensando em alguém?!
Parabéns parceiro...
Todos tem sentimentos... Mais só os poetas, com uma sensibilidade maior consegue transpassar isso para os outros!
Seu blogger ta show d bola!!!
Grande abraço do seu mano véi aki!

Thiagão