Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2007

Pequenos segundos

Fogo fuga
retilinio uniforme
todas as formas de fugir de algum conceito
e valido quando se e um louco desvairado
Foge tempo
tempo passa
em carrocinhas de cachorro quente
na praça ali perto de casa
casinha pequenininha,
com pequenos suvenis
Urge tempo
conforme as dores sentimentais
colapsos nervosos atraem minha mente
e nisso sigo...sigo...sigo,
quebrando cabeças com o tempo
e juntando pecinhas subliminares
inves de amores passados,
comidos pelas bacterias da minha biblioteca
mental...banal, atonal!

Foge fogo da fuga do amor
postumo
sobre olhares banais,
em forma de quebra cabeças
conforme controlo minha mente,
sandice
ataca
dentro do meu ser

E o fogo fuga
nas entranhas
das minhas tranças
do menino
que quebra cabeça
quebra sentimentos
une corpos,
unta amor
quebra dor
Aja cor!

9 comentários:

Unknown disse...

"une corpos,
unta amor
quebra dor
Aja cor!"

É isso aí.
Como sempre, escrevendo coisas lindas..
Tenha um ótimo 2008. Cheio de poesia, cheio de vida, construindo seu livro :) ..
Bjao pra vc, poetinha..

MahGuardinheiro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

escreve pracaramba
:**********

Vinícius Silveira disse...

Meu amigo!
Voce escreve muito cara!
Parabens por tanto conhecimento das palavras, do valor que elas tem e da forma como utiliza-las.

Parabens irmão!

Fica com Deus!
Continue sempre assim!

Unknown disse...

Lindo...capaz de passar todo um sentimento atravez das palavras

vc e um poeta rafa...isso so vai dando mais certeza.

bjoo..

bravooo...

De volta a ativa disse...

Meu parceirasssssoo poeteiro

Belo poema, com uma sincronia quase q perfeita entre as palavras, que cabe em vidas de muitos q o lêem.
Tenho orgulho de poder ler isso e falar q quem escreveu foi um amigo irmão.

Bacana demais Jiban

abção do Hebinho

BH - Bossa Nova. disse...

meu amigo poeta...

bravo cara!
puxa...

''une corpos,
unta amor
quebra dor,
aja cor''

poxa...totalmente poetico..sentimental...

viva a poesia...a forma de expressao

o amor

Unknown disse...

rafa vc quer matar agente do coraçao ne!
rss

lindas palavras...como sempre complexas, mas com um sentido unico!

o amor.

continua assim rafa
todo mundo fazendo campanha pro livro.

te amo muito

bjoooo

Unknown disse...

to ouvindo aqui vinicius de moraes...e essa poesia caiu como sei la...senti como se fosse eu quem estivesse vivendo isso!

lindo lindo rafa
um verdadeiro poeta e aquele q consegue fazer as pessoas emocionarem com as palavras e vc consegue rafa

vc merece tudo.
e volto a frisar...quero ver isso em um livro

te amo demaiisss
bjoo