Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Saudade de ter você aqui comigo.

Ah, se eu pudesse voltar atras...

Se o tempo pudesse ser controlado,
Se as verdades pudessem ser mudadas,
Se todo meu erro pudesse ser consertado,
Cada palavra fora de lugar, sendo reposta...

Em todo esse tempo, tenho vagado
A sombra de mim mesmo, frio,
E cada novo minuto, lapsos daquele tempo,
Numa saudade que não sei onde colocar...

Quando vejo sua foto, quando lembro do seu sorriso,
Quando lembro das suas dancinhas na cozinha,
Quando me recordo das nossas musicas autorais,
Percebo que nada mais fez sentido, e sinto tanto...

Não sei onde te encontrar, te procuro todos os dias,
Tenho você em minhas preces, saio vagando por ai,
E tudo que eu queria era poder olhar nos teus olhos,
E pedir para recomeçar...

Eu me tornei refém de um tempo que não volta mais,
Mudei tanto, e você não esta aqui pra notar isso,
Queria te dizer tanto, queria ter tantas oportunidades perdidas,
Me perco todos os dias quando lembro do teu cheiro, do teu abraço...

Tudo que eu queria era você aqui agora comigo,
Não sei onde anunciar, não sei onde mais gritar a tua procura,
Passei em tantos lugares, tento seguir pelo teu perfume,
Mas sempre acabo sozinho no mesmo lugar...

Essa casa fria sem você gela meu coração,
Me faz ver o céu sempre cinza, sem graça,
Pois de todas as graças, de tudo que eu sempre tive,
Toda a minha alegria vinha de você...

Eu espero que um dia você leia,
Que um dia você volte e apareça,
Estarei sempre aqui, todos os dias, em todas as horas,
Ansioso, esperando você retornar...

(E o poeta acorda, olha pro lado, e não vê ninguém...)

Nenhum comentário: