Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Desabafo do poeta.

O som da tua voz ecoa nos meus ouvidos,
A saudade de cada sorriso, de cada toque,
O beijo que me entorpecia, me congelava,
Cada nota daquela musica, sou você...

Como se voltasse no tempo,
Onde as dancinhas, as nossas comidas,
Aquelas discussões da madrugada,
Os carinhos que não tinham hora de acabar...

As horas deitados juntos,
Os filmes que chorei tanto, 
Aquela bela historia no cinema,
E como eu era antes de você...

Eu só queria uma oportunidade,
Só queria voltar no tempo uma vez,
Só queria que você viesse aqui,
Que você parasse nesse blog, por um instante...

Eu tenho vergonha de te falar,
Não sei como dizer, ou te procurar,
Sei que tudo mudou tanto, e queria tanto que soubesse,
Não sei como fazer, você não sabe mais nada de mim...

Sei que a saudade me condena,
Sou refém de um passado que não volta mais,
Me dói saber que essa historia passou,
E eu não posso e nem consigo mais te demonstrar...

Dos nossos passeios na praia, 
Das caminhadas no inicio, se lembra?
Quando perguntei se tinha certeza,
Quando eu disse que seria dificil...

Você prometeu que não me deixaria,
Me disse tanta coisa, me prometeu não ir embora,
Só queria que soubesse, do fundo do meu coração,
Que eu não consigo te esquecer...

Nenhum comentário: