Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Trechos.

Eu e minha mania de falar tanto,
De pensar tanto, de esperar tanto,

Ah, e eu sofro, choro, copiosamente,
Cria da minha cabeça, tanta historia bonita,

Que só se transforma em versos e poesia,
E no fim, não passa de estorias,

Prometo agora falar menos,
Esperar menos, ouvir mais, pensar menos,

A saudade dói,
Mais ainda de alguém, que não sente nada por você.


Um comentário:

BinT disse...

Eu queria expressar
Mesmo no meu silencio
as dores da minha alma
que segue definhando
pela ausencia de voz
Não eu nao choro
Non, je ne regrette pas
Mas eu queria que nesse espaço oco
Surgisse uma voz mesmo que imaginaria
e que ela te disesse
Não espere, não chore por ninguem
os sonhos que sonhas deve tu realiza-los
Não precisas de ninguem pra rir teus risos
Chorar teus choros
Enquanto eu calo, você levanta a voz
Não seja eu, seja você
Seja você mesmo
E um dia, o qual menos esperares
verás teu riso compartilhado e teus choros amparados
Uma mão estendida, um colo sempre presente
Siga o caminho,não cale
não mude,não ceda
A tua alma inquieta agradece.