Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Definições.

Tenho em mim, todo o amor perdido,
Amor de ontem , desprendido, derradeiro,

Sinto que pra mim, amor é primavera
É entrega, sem ''ver'' o que se sente,

É não ter, e justamente isso ser,
O que mais importa entre as pessoas,

Acho que pra mim, amor é saudade,
Constante, até do que ainda não vivi,

Amor é ser feio, e ainda sim tão bonito,
Fazer alguém notar, e sim, só aquele alguém,

É você sorrir, ainda que ninguém entenda,
Não se preocupar com aparência,

Amor anda a pé, usa a barriga ''gordinha'',
Faz dela travesseiro, e se diverte, 

Tenho pra mim, que o amor é simples,
Como uma nota musical, um verso,

Quero pra mim, um amor de sempre,
De cotidiano, de chuva, de sol quente,

Em mim, o amor vive, grita, ecoa,
Me sinto o preso mais livre deste mundo.  

Nenhum comentário: