Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Outono.

O outono vem chegando
Batendo em minha porta
Eu, com saudades
Da primavera, as flores
Meu coração frio, a noite
Aguardando a manhã, morna
Não gosto muito de frio
Me traz lembranças,
Uma ''não saudade da saudade'',
Eu fico melancólico, chato,
Meu blog fica cansativo, eu sei
E minha poesia fica repetitiva
Abordando o mesmo tema,
Me sinto mais sozinho, tenho medo
Aquela necessidade de sentir
Um amor que não existe,
Ou aquele amor fora de hora
E nisso, acabo ''enlouquecendo''
Fico mais vulnerável, meus erros
Tudo vai ficando mais gelado
E meu coração, ah, meu coração
Solitário, suicida, peça de teatro
Um monologo Shakespeariano,
E assim, vai sendo meu outono,
As flores que caem, o ''sereno''
E uma vontade louca de não sentir
Essa coisa que me consome, redundante,
Que persiste em mim, incessantemente.

Nenhum comentário: