Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Poética.

Eu não deixei de ser poesia,
Tudo o que eu vejo, toco
Onde eu passo, fragmentos,
Não sou outra coisa se não,
Sou o transito, as entrelinhas,
Jazz, Bossa nova, notas musicais,
A noite, no jantar, luz de velas,
Poeticamente vejo a vida,
Desde criança, tudo é mais colorido,
As flores que sorriem, o sol mais belo,
A lua que sempre me flertou, solitária,
Eu sou poeta, não por profissão
Sou a sensibilidade de toda a vida
O amor que me consome, me entorpece
E as letras para mim, eternas companheiras,
Traidoras, as vezes, me sentenciam,
Mas sou poesia, nunca deixei de ser,
Sou até onde não vejo, onde não sei,
Sempre nos meus caminhos, as palavras
Que não são minhas, mas são da vida,
Da vida que não escolhi, eu nasci assim,
Eu sou poesia, sou amor, sou musica e saudade.

Nenhum comentário: