Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Modificar.

Tenho vivido a mais plena felicidade,
Conheci o amor, sou feliz, realizado,
Percebi que viver não é tão difícil,
Entendi também, que com Deus na frente
Todo nó é desatado, sem aflições,
Mesmo que ainda, nos momentos de luta,
Onde você se vê sem caminho, sem direção
Confia em Deus, que ele te dá a paz necessária,
E você começa a compreender muitas coisas,
Tudo vai acontecendo de uma forma,
Que sem você notar, sua vida foi modificada
Porque Jesus é fiel aquele que vive nele,
E assim tem sido todos esses dias,
Tenho tido o melhor, de mim, por mim,
Meu coração é livre, cheio de amor,
Hoje eu desfruto de tudo o que sempre quis,
Tenho uma mulher incrível, que eu amo,
Durmo tranquilo, porque sei que posso descansar,
Acredite que Deus é o melhor pra você,
Deixe ele tomar sua vida, assim como foi comigo,
Que seu caminho será sim, uma sempre poesia,
De amor, descanso, felicidade e paz.

Amém.

Nenhum comentário: