Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um pouquinho de poesia.

Meu amor, mais uma carta pra você
Depois de tantas outras, pode pensar,
''Não ha o que escrever, nem porque'',

Mas eis que lhe digo, que meu amor
Assim como os dias, não são iguais
Ele se renova, se torna maior,

E eu, como um simples poeta,
Que não sabe cantar, ou dançar,
Só tenho onde celebrar, aqui

O silencio desta noite,
O frio, a saudade, me remete a nós dois,
Mesmo sem querer, penso em você,

Momentos, tudo é parte da vida,
Ora dificil, ora feliz, mas sempre amor,
É o que tem de prevalecer,

Não somos como os outros,
Nosso amor é ''diferente'', você sabe
Minha vida é tão bonita com você,

Hoje, só mais um pouquinho
Uma dose de poesia, na nossa vida
Sentir você mais perto, se perto,

Eu te amo, não tem o que dizer
Só quero você, para sempre
E nem que a morte, nos separe

Porque o nosso amor é eterno,
É de ontem e de amanhã
O nosso amor é atemporal.

Nenhum comentário: