Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu vou te dar todo o amor do mundo.

Ah, se eu pudesse te dar todo o amor do mundo,
Furtaria das flores a essencia, para sentir teu cheiro,
Escondia a lua no meu bolso, sem ninguem perceber,
Daria ela para você de presente, pra voce lembrar de mim,
Me transformaria em um passaro, para ir até você,
Tomaria o vento, para soprar aos teus ouvidos antes de dormir,
Mudaria o tempo, ao seu lado ele não existiria,
As chuvas seriam brandas, nossas amigas, para nos refrescar,
O frio seria nas noites de amor, de jantar a luz de velas, edredon,
E na manhã o sol nos acordaria com sua beleza serena,
Nas estações só existiria a primavera, de onde tu partiu,
E eu, que vim neste mundo para te fazer feliz, serei tua felicidade,
Você, que é a consequencia disso tudo, veio para trazer o amor,
Todo o amor do mundo, que faz da vida, um lindo jardim,
Adornando o tempo, fazendo do fim, um sempre começo,
E eu, ah...eu, eu vim para te dar todo o amor do mundo....

Nenhum comentário: