Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aquela saudade, sua...

Nem mesmo uma boa dose de uísque
Pode apagar da memoria a saudade
Ainda mais se for aquela saudade,
Que só eu sei, insegura e chata, teimosa
Daquelas que faz de tudo pra te matar
Uma tristeza só por não ver você aqui
Naquela casa, só nossa casa, montada
A parede do nosso quarto, tom rosa claro
Eu não gostei muito, mas você teimosa...

Saudade do seu cheiro, que ainda nem senti
Dos seus lábios, aqueles que vou beijar ainda
Das nossas brigas, que não são tao severas
Queria ao menos ouvir de você um ''eu te amo''
Não precisa ser na mesma intensidade que a minha
Sou paciente, e entendo que o amor cresce com o tempo
Mas por agora, já sou feliz por te fazer sorrir,
E eu sou feliz, por você ser feliz,
Até quando eu não entendo muito (esse seu sotaque)
Eu sou feliz, plenamente, por você, por mim,
Por todos aqueles que amam, e devotam esse sentimento
Não sei se tão grande quanto o meu, mas ser se é ser
Se é amor.