Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tudo em você.

É fim de dia, e desconfio que você não vá me procurar
Acontece que te amo e não poderia me calar diante disso
Deste sentimento verdadeiro, adornando comigo o tempo
Aquele momento que encontro você, da minha forma
Sei que ninguém deve entender, e nem devem mesmo,
Devo somente a mim, este amor que não é de verão
Foi inevitável, aconteceu assim, sem nem eu mesmo saber
Quando me dei conta, já era seu, sou seu, eu sou você
Eu sei que não é reciproco, e sinceramente ainda não importo
A vida tem seus motivos, e o tempo ao amor é diferente
Quero só que entenda, que a vida é surpresa a todo instante
E não deixe, não me deixe, que eu não vou te deixar,
Mesmo que não venha me encontrar, eu já te encontrei,
Meu coração é seu, se olhe no espelho, me encontrara contigo,
Ouça uma musica, e estarei la entre os versos,
Perceba como o amor contamina, irradia, e completa,
Não fuja de mim, não sou mais eu sem você.

Um comentário:

GABRIELLE SOUZA PORTELLA disse...

É de sua autoria? Se for, você tem uma forma musical de escrever, imagino Vanessa da Mata cantando seus versos, rs. Já pensou em compor?