Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu amor nas entrelinhas.

Eu amo você por nós dois,
Por mais que não pareça
Ou por mais que não perceba
Você pra mim, meus versos
Aquela musica que não sai da cabeça
Que sem se dar conta, voce ta cantando
E não entendendo muito, você gosta
Sem parar, de uma forma tão intensa
Ao mesmo tempo tão serena, como tua voz,

Ah...tua voz,
Quantas noites, dormia ao som da tua voz,
Que foi canção, ninava em teu peito
Teu toque, no meu rosto, tão calmo
Como se nada mais fosse importante
Poderia morrer nos teus braços, e abraços
Eu não paro de te amar, e sei la tambem,
O meu amor vive nas entrelinhas (ainda).

2 comentários:

GABRIELLE SOUZA PORTELLA disse...

poeta romantico! rs. Muito boa poesia, mas me traz um passado lastimável! :'(

Anny Ellen disse...

Musicarei! rs
Adoro você.