Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sou em voce um pouco de tudo que tive
O amor de criança, aquele primeiro sabe
Que parece mais uma brincadeira boa,
O primeiro beijo roubado, aquele frio
Que não vem so pelas entranhas,
Aquele frio na alma, insegurança fatal
Ali, naquele momento, te perdes e começa amar,
Sou assim, com voce, voce em mim, sou...
Eu tenho medo de ter medo, de não ter mais você
E olha, que ainda nao te tenho, pelo menos agora
Aqui, neste instante, não posso olhar nos teus olhos
E perceber que nao passa de insegurança,
Bobeira de criança que começou a amar,
Nao sabendo muito a grandeza disso tudo,
Mas entendendo que é tao serio, quanto o sol
Que vem aquecendo a alma pela manha, sublime
É tudo ainda meio subliminar, mas você sabe,
Sabe que é meu frio na barriga, minha insegurança
O meu medo de acordar, e perceber que foi um sonho.

Nenhum comentário: