Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Tributo à minha vontade, de ser (por você).

Eu poderia tentar, 
Talvez existir,
Mas sinceramente,
Hoje eu entendo,
Que nada faz sentido,
Sem você...

Já percorri longos caminhos,
Cruzei varias tempestades,
Me arrisquei pelos vales,
Enfrentei muitas guerras,
Trovei contra os céus,
Mas acabei sucumbindo...

Escrevi varias coisas,
Sublinhei muitas outras,
Tentei tantas vezes esquecer,
Mas em ti, faz se minha existencia,
E sem você estar, não sei ser,
Me torno invisivel ao tempo...

O amor que outrora pensava saber,
Em ti, fiz me entender, que nada sabia,
E que hoje, apenas, neste instante,
Nestes versos, só de pensar, imaginar,
Faço valer a tua presença, e toda minha crença,
Me faz acreditar, que minha vida, só vale com você.

Nenhum comentário: