Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Meu primeiro de fevereiro.

Minhas paredes rabiscadas de poesia,
Cada traço, cada nota, cada verso,
A musica que ecoa por estes comodos,
Cada parte desta casa é você...

O meu olhar pela janela,
A visão do mar ao fundo, a maresia,
Nem a cortina interrompe a brisa,
Em tudo isso, só sinto você...

As compras no mercado,
O estrogonofe nunca feito,
As risadas nunca dadas,
O passeio na praia que não existiu...

Da noite sem dormir, que virou sonho,
A pausa para o flerte desapercebido,
O teu toque, as tuas mãos,
No teu rosto, o descansar dos meus olhos...

Da saudade do seu repousar no meu peito,
Onde tudo podia passar, menos o amor que pairava,
E que nem a morte nos assustava,
No coração, que hoje, só cabe lembrar, e te esperar,

Sempre...

Nenhum comentário: