Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Em quatro anos.

Aprendi o que é amar,
Nessa linha tenue de sensações,
Com você tanta coisa, hein?
Que se eu falar, não cabe num livro...

Com você aprendi a ter paciencia,
Entendi o que é esperar sem pressa,
Compreendi quem nem tudo é assim,
E que para sentir, basta estar presente...

Que você, deu dos maiores sentimentos que tive,
No João me vejo em tudo que não fui,
E por ele, e o Pedro, podemos seguir,
Neles, fazer história, e ser muito além...

Hoje, entendo que o amor pra vida existe,
O que sempre escrevi e procurei,
Com muita luta, encontrei em você,
A parte mais bonita de mim...

Entre todas as musicas,
À você todas as minhas poesias,
E o amor, que seja, enquanto houver,
Por nós, pela existencia, de ser, eternamente...


Nenhum comentário: