Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Por olhares (pra mim).

Aprendi a te amar todos os dias,
Entendi o que é ser teu, em todas as horas,
Compreendi que estar perto, vai além da presença,
E que em tudo, de nós, fez se valer, por ser o que somos...

A cada batida do meu coração,
Uma nova nota, um novo verso, uma nova saudade,
E você sempre aqui assim, tão perto,
Lembrando de ti agora, linda, sublime, daquele sorriso só teu...

Ah, se soubesses o quanto te amo,
Do quanto de meus dias, só sei pensar em você,
E de tanto que te adoro, e à você, faço a vida valer,
Das horas que passam, fazer do tempo, momentos tão simples...

Do teu deitar no meu peito,
Das horas longas que passavam tão rapido,
E que nesta velocidade, você trouxe a novidade,
De um sentimento, que não cabe mais em mim.

Nenhum comentário: