Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Você precisa de saber.

Meu amor não é comum,
É forte, não se abala
Eu te amo tanto...

Te perder, me perder novamente?
Virão dificuldades, tribulações
Mas vou prevalecer...

Não posso deixar, aceitar
O mal imperar, conturbar
Nosso amor é tao bonito...

Me diz, só uma coisa:
Você vai me amar amanha?
Não vai desistir de mim também?

Eu sou apaixonado por você,
Não me deixe te perder
Meu mundo é seu, de saudade...

Não pode ser assim,
Somos manhãs nas noites,
Musica no silêncio, doce...

Prometa, nunca vai me deixar?
Eu sei meu amor, é difícil
Não sou nenhum príncipe encantado...

Mas hoje sou encanto, acalanto,
O que sempre quis ser, sentir
Vou tentar ser melhor, viu?

Te faço um juramento,
Nunca vou te deixar,
Ainda que seja difícil aos olhos...

Você é meu anjo, minha metade
Tudo o que sonhei, na vida
Não sou nada mais sem você,

Eu te amo, em todos os minutos
Nas adversidades, nas alegrias
No balanço infinito da sua rede.



Nenhum comentário: