Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Até o fim.

De repente assim, sem saber de mim
Fui enlaçado por você, com teu verso
Tua musica, tua voz, doce e bonita
Eu, de tanto sofrer, sozinho, sem razão
Perdido, sem caminho, desalinho,
Coração fora de ritmo, pausado, carente,
E como o vento, que vem, sem hora de avisar
Chegaste sem pedir licença, com a primavera
Que eu tanto esperei, que eu tanto sonhei
Um dia, teus versos, era só minha poesia
Hoje é uma verdade imutável, solida, madura
Sou o que mais esperei ser um dia, sou você
Sou a primavera na sua plenitude, as rosas,
Os lírios, os girassóis, sou toda a estação
Sem pressa, relógio sem ponteiros,
Um sonho, de um sonho, que é real, vivo
Sou hoje o conjunto de tudo, o amor real
A vontade de ser sempre mais, sendo...

Nenhum comentário: